Paraná

Dono de farmácia reage a assalto e mata suspeito com tiro na cabeça; ele também foi baleado

O dono de uma farmácia no bairro Hauer, em Curitiba, reagiu a um assalto durante a noite desta quarta-feira (4) e matou o suspeito. Houve troca de tiros e o comerciante também foi baleado. Jean Batista Francez, 27 anos, foi morto com um tiro na cabeça e outro na perna. O comparsa dele conseguiu fugir. O dono da farmácia prestou depoimento no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).

O homem, de 44 anos, estava fechando o estabelecimento, que fica na rua Waldemar Kost, quando foi abordado por dois suspeitos. Ele reagiu ao assalto, sacou uma arma e trocou tiros com um dos assaltantes, que estava armado com uma pistola calibre 380.

O assaltante foi morto com um tiro na cabeça e outro na perna. O comerciante também foi ferido. O soldado Corsico, do Corpo de Bombeiros, disse que o ferido não corre risco de morte. “Com um deles não conseguimos fazer muita coisa, ele já estava em óbito. Mas, o comerciante que reagiu também levou um disparo na coxa e vai ser encaminhado ao hospital”, descreveu.

Segundo a Polícia Militar (PM), o comerciante admitiu que a arma usada na troca de tiros com o assaltante é dele e devidamente registrada. O outro envolvido conseguiu fugir.  O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.