AraucáriaPolícia

Dupla que roubava nos bancos verá o sol nascer quadrado

Uma dupla foi presa suspeita de roubar pessoas dentro de agências bancárias da Caixa Econômica Federal em Curitiba e região Metropolitana (RMC). Edmilson Montagnini, 29 anos, e Diego Santana Perucelli, 28 anos, foram presos em flagrante em Araucária, dentro de uma agência, no dia 12 de novembro de 2015, mas o inquérito foi concluído nesta quarta-feira (10)

De acordo com o delegado Pedro Filipe Andrade, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), a dupla agia após o encerramento do atendimento interno das agências. “Eles entravam nas agências e rendiam os clientes após eles terem efetuados os saques. Às vezes um, dois, três, quatros clientes dessas agências”, disse o delegado.

Até o momento, por meio de imagens de câmeras de segurança, a polícia conseguiu verificar a participação deles em pelo menos dez roubos, mas o delegado acredita que há outras vítimas. “A gente tem esperança que agora com divulgação das imagens, outras vítimas possam reconhecer eles como autores de outros delitos”, complementou Andrade.

Ainda segundo a polícia, além de atuarem na região metropolitana, os suspeitos realizavam os roubos principalmente no Centro, Novo Mundo, Seminário, Água Verde e Vila Hauer.

Os dois já têm passagem por furto e vão responder por roubo circunstanciado pelo uso de arma de fogo.

 

PrOn

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.