

Por Aécio Novitski / Da Redação
Mais um grave acidente, motivado pela falta de atenção no trânsito aconteceu na cidade de Araucária. O fato foi registrado no início da madrugada desta terça – feira (31), na Avenida das Nações, Bairro Chapada.
No local havia um caminhão estacionado. Os dois ocupantes de uma caminhonete, acabaram colidindo o veículo na traseira do caminhão e ficaram presos entre as ferragens. Segundo informações, a caminhonete estaria em alta velocidade pelo tamanho do impacto, conta um soldado do Corpo de Bombeiros que atendeu o local do acidente.
Ambas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital em estado grave e com risco de morte. Até o fechamento desta reportagem eles ainda não haviam sido identificados.