Paraná

Em Campo Largo, homem é morto com facada no pescoço dentro de van escolar

Um homem de 66 anos, identificado como Darci Camilo, foi morto a facadas no interior de uma van escolar, no bairro Ouro Verde, em Campo Largo.

As primeiras informações levantadas pelo repórter João Gimenes, da Rede Massa, no local do crime, “ele teia entrado em luta corporal com uma mulher”. De acordo com a polícia, não é possível saber por enquanto, qual o contexto do caso, mas, a princípio, “eles teriam entrado em luta corporal, a mulher teria retirado a faca das mãos do homem e a cravado em seu pescoço”.

A mulher foi encaminhada a uma casa hospitalar e será ouvida pela polícia na sequência.

Atualização

A mulher foi autuada em flagrante pela polícia pelo crime de homicídio e segue presa. De acordo com o que foi levantado até o momento, “vítima e acusada trabalhavam juntos, ele como motorista e ela como monitora da van de transporte escolar”. À polícia, o filho da vítima disse que “a mulher perseguia o pai”. Já a família da acusada diz que “a vítima perseguia a mulher e a teria atacado nesta manhã”. A polícia vai investigar como o crime ocorreu e qual seria a motivação.

Colaboração João Gimenes/Rede Massa/Joyce Carvalho

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.