AraucáriaPolícia

Em cena de cinema, bandidos emparelham carro, atiram contra caminhão e ferem passageiro

Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa gravemente ferida na Rodovia do Xisto, quase limite entre Araucária e Contenda, no início da madrugada desta quinta-feira (1).

O motorista de um caminhão, com placas de Francisco Beltrão e carregado de alimentos, foi interceptado por dois homens em um veículo Celta. O caminhoneiro tentou fugir, mas os assaltantes dispararam várias vezes com o veículo em movimento, acertando um ajudante que estava no banco do passageiro.

De acordo com o agente Wesley, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão pediu ajuda ao posto da PRF em Araucária. “Ele chegou até o posto informando que o ajudante foi baleado. Os bandidos tentaram levar o caminhão e a carga, mas o motorista não parou e eles atiraram contra o veículo em movimento”, revelou.

Os dois assaltantes fugiram rumo ignorado e não foram localizados. O ajudante foi socorrido com vários tiros, principalmente na região do abdômen, ao Hospital do Trabalhador. O estado dele é gravíssimo.

 

BandaB (Imagem ilustrativa / Arquivo)

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.