AraucáriaPolítica

Em coletiva, Betão e Hissam agradecem empenho de funcionários municipais e prestam contas do que foi feito nos últimos 10 dias

Por Aécio Novitski

Na tarde desta quarta-feira(28), foi realizada no salão nobre da Prefeitura de Araucária uma entrevista coletiva de imprensa com o Prefeito Municipal Roberto Mota e secretários municipais. Na coletiva, Betão passou detalhes do trabalho realizado nos últimos dez dias, período que assumiu a prefeitura após a prisão e afastamento de Rui Sérgio de Souza. Segundo Betão, várias ações foram executadas entre elas o pagamento integral da folha do funcionários além da segunda parcela do décimo terceiro, pagamentos de empresas que gerenciam o transporte público, coleta de lixo, saúde entre outros serviços essenciais para o município. Betão também agradeceu a parceria e cooperação da equipe de transição de Hissam Hussein e ressaltou que todos trabalharam com muita competência e dedicação nestes dias onde a prefeitura começou a entrar nos trilhos. Hissam também participou da coletiva e agradeceu o empenho de Betão e toda a equipe.

Hoje foi o último dia de trabalhos na prefeitura, já que amanhã e sexta foi declarado ponto facultativo. A posse de transmissão de cargo de prefeito será no próximo domingo dia 1 no paço municipal a partir das 16 horas. Antes, haverá a cerimonia de posse que acontecerá no Plenário da Câmara Municipal. O evento na câmara está programado para as 14:30 e será aberto ao público.

 

Foto: Aécio Novitski

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.