AraucáriaPolícia

Em confronto, Bope mata assaltantes que assassinaram PM na CIC

Depois de um cerco que durou 15 horas, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) mataram a tiros na manhã desta terça (3) os dois assaltantes que atropelaram o tenente da PM Ricardo Ribas, 27 anos, na noite de segunda (2).  Eles foram mortos na fábrica da Bosh, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), onde estavam escondidos, em confronto com o Bope.

O tenente Ribas morreu após tentar parar os dois assaltantes que fugiam em carro roubado após ocorrência em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

Tenente da PM morre após ser atropelado por assaltantes em fuga na CIC

Nas buscas dos dois assaltantes até um helicoptero foi usado. Os assaltantes foram atingidos após atirarem contra os policiais, segundo informações da PM.

Mais informações em breve

 

BEM PARANA

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.