AraucáriaPolítica

Em nota, Betão se defende de boatos de prisão e explica sobre vídeo que viralizou nas redes sociais

Após a circulação de um vídeo em que Roberto Mota, vereador de Araucária aparece supostamente recebendo uma quantia em dinheiro e os boatos de sua prisão, Betão em meio de nota oficial para o Araucária no Ar se manifesta sobre o caso, confira:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

Os boatos que circulam por bocas e redes sociais sobre o vereador eleito Wilson Roberto David Mota é uma possível retaliação de pessoas interessadas em desprestigiar o trabalho feito para o município.

Hoje ao saber do vídeo que está circulando e sendo repassado via aplicativo Whatsapp, o vereador levou ao conhecimento do Ministério Público para apurar o fato.

Importante esclarecer que os fatos ocorridos no dia de hoje, não tem relação nenhuma com o caso do ex-prefeito Rui. Vale lembrar que durante os últimos dois anos como Presidente da Câmara foram tomadas ações visando à moralização do Poder Legislativo, que acarretou descontentamento em muita gente, as quais nos últimos meses deixaram um clima hostil, uma vez que mexeu com situações que há anos eram cobradas pela sociedade, entre elas a instituição do ponto eletrônico para os funcionários da Câmara, mas principalmente o projeto de lei que obrigam os Assessores terem Curso de Nível Superior, o que vai melhorar muito os serviços prestados para a população araucariense, além é claro de outras ações que impactaram financeiramente, como a redução dos cargos e dos salários e a devolução de 14 milhões da Câmara para a Prefeitura, recursos esses resultados de uma reforma administrativa na Câmara Municipal.

Outro momento que marca o ódio de alguns contra o vereador, foram os dez dias em que o Betão assumiu a Prefeitura de Araucária, tomando decisões duras, mas necessárias, que preservam o compromisso com a população e funcionalismo.

Vale ressaltar que Roberto Mota já foi Secretário de Agricultura, Secretário de Esporte, Presidente da Câmara 2015/16 e nos últimos dez dias Prefeito do município. Sempre teve sua vida pública alicerçada na responsabilidade e transparência.

Betão, como todos conhecem, tem suas contas e todos seus atos a disposição para quem quiser procurar qualquer erro que tenha cometido inclusive deixa suas contas e despesas dessas épocas a disposição para quaisquer questionamentos.

Mais informações serão repassadas com o decorrer dos fatos.

Elias Texeira 
Assessor de Comunicação do Vereador Wilson Roberto Mota”

Nossa redação continuará a acompanhar o caso. Sobre o vídeo de Dr Josué, não conseguimos contato com o mesmo.

 
 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.