AraucáriaPolítica

Em pesquisa DATASONDA, Hissam aparece com 49,2% da intenção de votos para prefeito de Araucária

O DATASONDA realizou entre os dias 18 e 21 de setembro uma pesquisa sobre as eleições municipais em Araucária. Foram entrevistados 1.000 eleitores e a margem de erro estimada é de 2,1% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Pesquisa Estimulada

Hissam tem vantagem numérica e é mencionado por 49,2% dos eleitores, Rosane é citada por 14,6% e Rui Souza é citado por 10,4%. Clodoaldo é citado por 4,3% dos entrevistados, já o Professor Orivaldo apresenta 2,3% das intenções de voto. Palmonari tem 0,9% dos votos e Rivadal do PT apresenta 0,6% da intenção de votos. Aqueles que declaram a intenção de votar em branco ou anular o voto totalizam 8,6%, enquanto 9,1% estão indecisos ou preferem não responder.

Ficha Técnica

Período de campo: a pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 21 de setembro de 2016.

Tamanho da amostra: foram entrevistados 1.000 eleitores.

Margem de erro: a margem de erro estimada é de 2,1% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Nível de Confiança: O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 90% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral.

Solicitante: pesquisa contratada por DATASONDA PESQUISAS LTDA – ME.

Registro Eleitoral: registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Curitiba sob o protocolo Nº PR-06874/2016.

 

Informações: MassaNews

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.