ParanáPolítica

Em votação hegemônica, Greca fica em 1° e Leprevost em 2° em todas as regiões de Curitiba

Em votação hegemônica, Rafael Greca (PMN) ficou em primeiro e Ney Leprevost (PSD) em segundo em todas as regiões da cidade. Os dados foram divulgados após a divulgação oficial do resultado, na noite deste domingo (2). Os dois candidatos irão disputar o segundo turno no próximo dia 30.

A melhor votação de Greca, com 40,27% dos eleitores, aconteceu na zona 174, que abrange os bairros Alto Boqueirão, Boqueirão, Hauer e Guabirotuba. Na região, Leprevost teve 21,40% dos votos e Gustavo Fruet (PDT), 18,82%.

Já o melhor resultado de Leprevost aconteceu na zona 177, que abrange bairros como Batel, Bigorrilho, Campina do Siqueira, São Braz, Seminário, Rebouças, Água Verde, Mossunguê e Santo Inácio. Na região, a eleição foi um pouco mais apertada, com Greca fazendo 35,13% dos votos e Leprevost 29,36%. Fruet fechou com 23,58%, também o melhor resultado do pedetista.

Percentualmente, o melhor resultado de Maria Victória (PP), com 8,14%, e também de Requião Filho (PMDB), com 9,17%, aconteceu na zona 175, que abrange a Cidade Industrial, Capão Raso, Campo do Santana e Tatuquara. Já o melhor resultado de Tadeu Veneri (PT), com 4,89%, aconteceu na zona 178, que abrange o Centro, Mercês, Santa Felicidade e o Butiatuvinha.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.