Araucária

Emita o boleto de pagamento do serviço de coleta de lixo pelo site da prefeitura

Até o dia 04 de fevereiro, os contribuintes de Araucária podem optar por pagar a taxa de coleta de lixo municipal por cota única (valor integral em uma única vez) via emissão de pagamento disponível no site da Prefeitura (CLIQUE AQUI). Após esse período, se o valor não for pago, o recolhimento será lançado automaticamente na fatura mensal de água ou esgoto da Sanepar parcelado em 10x (de março a dezembro). A cobrança é lançada conforme art. 59 da Lei Complementar 01/1997 e anexos. A taxa é calculada de maneira proporcional ao valor cobrado de água.  

Dentro do link para emitir a guia de pagamento também há a opção para solicitar o cancelamento da cobrança de taxa de lixo. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (41) 3614-1405.

Atenção: Diferente de outros municípios, a cobrança do IPTU de Araucária ocorre na metade do ano e em 2022 está com a data de vencimento prevista para 10 de junho, podendo ser parcelado em até 5 prestações. A campanha de contribuição será amplamente divulgada nos meios oficiais da Prefeitura quando iniciar.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.