Araucária

Empresário dono de loja de calçados morre enquanto trabalhava em Araucária

O empresário Umberto Marineu Basso Filho, de 54 anos, morreu no fim da manhã do sábado (25), dentro da loja em que era proprietário no Centro de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele teria sofrido um infarto fulminante enquanto trabalhava.

De acordo com a Rádio Plug de Araucária, uma equipe do SAMU foi acionada, mas nada pode ser feito. A loja fica na Avenida Doutor Vítor do Amaral.

Familiares e amigos prestaram homenagens nas redes sociais.

“Hoje um dia muito triste para mim e para minha família. Perdi meu cunhado que me acompanhava em tudo que eu fazia, sendo viagens, churrascos. Sempre alegre da sua melhor maneira. Obrigado por fazer parte da nossas vidas. Morte estupida e precoce. Tinha muitos sonhos na cabeça”, escreveu o cunhado de Umberto.

Umberto, conhecido como Beto da Calceaki, foi presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Araucária (ACIAA) e sempre participou ativamente dos assuntos que envolviam a economia local.

O corpo foi sepultado neste domingo (26), no Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.