Polícia

Entenda como idosa vítima de golpe milionário conseguiu fugir de cárcere após mais de um ano

Após passar mais de um ano em cárcere privado, a viúva de Jean Boghici, que foi vítima de um golpe milionário organizado pela própria filha, Sabine Boghici, conseguiu fugir e pedir ajuda a amigos.

Geneviève Boghici, de 82 anos, foi mantida presa sob o pretexto da pandemia da Covid-19 e impedida de fazer contato por telefone com pessoas próximas. Sabine enganou a mãe com a ajuda de falsos videntes e, durante um ano e três meses, extorquiu e ameaçou a vítima, que chegou a ter uma faca apontada para o pescoço e passou fome.

A vítima, que tinha uma chave reserva escondida, esperou até que ficasse sozinha para fugir. Fora de casa, a idosa pediu a ajuda de amigos e contratou uma clínica psiquiátrica para internar a filha.

Além disso, Geneviève trocou as fechaduras do apartamento e avisou aos porteiros que Sabine não poderia mais entrar no prédio.

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro da Banda B.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.