Paraná

Equipe da Polícia Federal é alvo de tentativa de assalto em Curitiba

Uma equipe da Polícia Federal que fazia a segurança de um delegado foi alvo de uma tentativa de roubo do veículo que estavam, na noite de quinta-feira (24), no Ahú, em Curitiba. Houve troca de tiros e um bandido teria sido baleado.

A situação aconteceu ás 20h, na Rua Guaratuba. Dois veículos – um Fiat Bravo preto e um New Fiesta branco se aproximaram para tomar em assalto o veículo que estavam os policiais. A equipe reagiu e os suspeitos fugiram.

Os policiais não se feriram, porém, havia marcas de sangue no local, provavelmente de um dos bandidos. O New Fiesta estava amassado na traseira e com marca de tiros. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio na ocorrência. Ninguém foi preso.

 

PrOn

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.