Araucária

Estrada que liga BR-476 à Guajuvira vai receber recape asfáltico

O pedido era antigo pela comunidade local: melhorias no asfalto que liga a BR-476 à área rural de Guajuvira e outras localidades. Já no início de 2022, as obras iniciaram a todo vapor pela Prefeitura de Araucária, inclusive atendendo ao sonho dos moradores dessa região. 

A via chama-se Euclides Gonçalves Ferreira e possui quase 9km de extensão. Seu asfalto já recebeu inúmeros serviços de tapa buraco na última década, o que acabou causando desnivelamento, infiltrações e outros problemas no decorrer dos anos.

Nesta semana as equipes já iniciaram os serviços de limpeza de bordos e sarjetas. Em seguida, será feita a drenagem, fresagem e então o recebimento do novo asfalto. Ainda, na sequência, a estrada receberá a devida sinalização de trânsito. A estrada já possui iluminação no trecho compreendido entre a BR até a Unidade de Saúde Boa Vista. No trecho seguinte, da UBS até Guajuvira, será também instalada iluminação em led.

Considerando períodos chuvosos e outras intempéries que podem interferir no bom andamento da obra, a previsão de término do recape é no final de agosto deste ano.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.