
Uma estudante de 22 anos denunciou a ação de um tarado no Centro de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (26). Ela estava em um ônibus da linha Vital Brasil/Califórnia, na Avenida Victor Ferreira do Amaral, quando um carro Palio prata parou próximo ao coletivo.
“Quando eu olhei para o veículo, o motorista abriu o vidro e vi que ele estava com a calça abaixada. Ele ficava pegando nas partes íntimas, estava com tudo para fora”, contou a jovem em entrevista à radio Banda B. Ela seguia para a aula no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) quando tudo aconteceu.
Ela ficou bastante constrangida diante da situação. “Eu fiquei com muita vergonha e, como só tinha homem dentro do ônibus, não consegui reagir. A única coisa que eu decidi fazer foi parar na praça ali perto e conversar com as guardas de trânsito. Elas disseram que a Polícia Militar passou pelo local e que voltaria ali, mas eu não tive nenhum retorno”, completou.
A estudante, que não quis se identificar, contou que não conseguiu ver o rosto do homem. Por meio das placas do veículo, que ela passou para os guardas, foi possível descobrir apenas que ele é morador de Araucária. “Eu acho importante fazer um alerta para os moradores sobre esse caso”, finalizou.
BandaB