AraucáriaPolícia

Estudante denuncia tarado que segue ônibus para mostrar partes íntimas a passageiras em Araucária

Uma estudante de 22 anos denunciou a ação de um tarado no Centro de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (26). Ela estava em um ônibus da linha Vital Brasil/Califórnia, na Avenida Victor Ferreira do Amaral, quando um carro Palio prata parou próximo ao coletivo.

“Quando eu olhei para o veículo, o motorista abriu o vidro e vi que ele estava com a calça abaixada. Ele ficava pegando nas partes íntimas, estava com tudo para fora”, contou a jovem em entrevista à radio Banda B. Ela seguia para a aula no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) quando tudo aconteceu.

Ela ficou bastante constrangida diante da situação. “Eu fiquei com muita vergonha e, como só tinha homem dentro do ônibus, não consegui reagir. A única coisa que eu decidi fazer foi parar na praça ali perto e conversar com as guardas de trânsito. Elas disseram que a Polícia Militar passou pelo local e que voltaria ali, mas eu não tive nenhum retorno”, completou.

A estudante, que não quis se identificar, contou que não conseguiu ver o rosto do homem. Por meio das placas do veículo, que ela passou para os guardas, foi possível descobrir apenas que ele é morador de Araucária. “Eu acho importante fazer um alerta para os moradores sobre esse caso”, finalizou.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.