Araucária

Evento particular, Show Fest de Araucária não irá acontecer no Parque Cachoeira

Redação

Na última semana foi anunciado nas redes sociais de Araucária uma grande festa na cidade, com a presença de artistas de renome nacional, como Gustavo Lima e Munhoz e Mariano. Até então a festa estava programada para acontecer no Parque Cachoeira, porém a liberação do espaço não foi confirmada pela Prefeitura da Cidade. Nós conversamos com a representantes da prefeitura que nos informaram que há um trâmite legal para o ‘aluguel’ do Parque, e todas as medidas como alvarás, liberações de bombeiros, meio ambiente e limites de público devem ser respeitados, porém, para a realização da festa não há um tempo hábil possível para que haja a liberação sem comprometer a o parque e a segurança do público e para a data escolhida da festa, o parque já está com outra programação. Nossa redação também conversou com organizadores da festa, que confirmaram a não autorização da liberação do espaço. Ainda segundo organizadores, o contrato com os artistas já está firmado e toda organização está procurando um novo espaço, particular, para a realização do evento.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.