Paraná

Ex-Presidente Bolsonaro cogita mudança para a cidade de Colombo na Região Metropolitana de Curitiba

O ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL), considera mudar-se para Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), caso sua esposa, Michelle Bolsonaro (PL), decida concorrer a uma vaga no Senado pelo Paraná. De acordo com informações de seus aliados, o município, com uma população de 246 mil habitantes, ofereceria a “tranquilidade” que Bolsonaro busca desde que deixou a Presidência da República.

Uma pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas na quinta-feira (26) revelou que a ex-primeira-dama lidera as pesquisas de intenção de voto em uma possível eleição suplementar para ocupar o assento do ainda senador Sergio Moro (União Brasil-PR). Michelle Bolsonaro aparece em primeiro lugar em todos os cenários testados.

Os resultados da pesquisa empolgaram o ex-presidente a ponto de ele compartilhá-los com seus aliados por meio do WhatsApp. Bolsonaro possui parentes que residem em Colombo, e a possível mudança para essa localidade será uma decisão avaliada tanto por ele quanto por Michelle. Nas eleições de 2022, o município de Colombo deu a Bolsonaro 61% dos votos no segundo turno.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.