Ajuda

Família procura por jovem que está desaparecida há uma semana

Familiares procuram, há seis dias, por adolescente desaparecida na região de Laguna (SC). A jovem Letícia Nascimento Gonçalves, 15 anos, sumiu no último dia (23) sem levar nada. A família acredita que ela possa ter vindo para Araucária, cidade na qual morava, antes de se mudar com os pais. “Ela era muito apegada a avó que mora aqui na cidade. Não sabemos se foi levada por alguém ou se saiu para vir para cá”, comenta a tia Sandra Gonçalves.

A jovem tem cerca de 1,55 metro de altura, é morena e magra. Antes do desaparecimento ela usava calça jeans e uma blusa cor-de-rosa. Amigos e contatos mais próximos já foram ouvidos, mas dizem não ter conhecimento de um possível local para onde ela possa ter ido. A polícia já atua no caso.

Quem tiver informações sobre Letícia, pode entrar em contato pelo 190 (PM) ou falar com a tia da adolescente pelo telefone (41) 99872-5558.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.