Paraná

Família que teve carro esmagado em acidente na 277 posta foto e diz: “Milagre”

Uma família sobreviveu a um acidente inacreditável que aconteceu na noite da última sexta-feira (9) na BR-277 em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Dois dias depois, todos receberam alta e postaram na rede social Facebook uma foto que viralizou, com quase 8 mil curtidas e três mil compartilhamentos.

Uma carreta que seguia no sentido Curitiba tentou fazer um retorno em um local proibido e bateu de frente com uma ambulância, iniciando um congestionamento. Neste momento, as carretas começaram a parar na pista, o que motivou um grande engavetamento envolvendo duas carretas e um carro onde estavam 5 pessoas – dois adultos e três crianças. O utilitário ficou completamente destruído e os ocupantes presos nas ferragens.

“Exatamente 48 horas depois e em casa, sãos e salvos. Com alguns arranhões e certeza que um milagre aconteceu em nossas vidas. Não viramos estatísticas de acidentes, mais sim de milagre de um Deus vivo”, disse Fabiano Salvo,  um dos ocupantes do veículo.

Confira a postagem na rede social feita pela família, que sobreviveu ao acidente.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.