Violência

Família segue rastro de sangue e encontra homem amarrado e morto dentro de casa no Vista Alegre

Familiares de Orlei Motta, de 48 anos, viveram momentos de terror na madrugada do sábado (26), no bairro Vista Alegre, em Curitiba. Ao chegarem próximo de casa perceberam que um rastro de sangue levava até a residência, onde o homem estava amarrado e morto com golpes de faca.

O crime aconteceu na Rua Dona Hermínia Lupion. Conforme o apurado pela Banda B, o corpo foi encontrado próximo da uma hora da manhã.

De acordo com o tenente Bueno do 12º Batalhão de Polícia Militar, a equipe se dirigia para outra ocorrência no bairro Butiatuvinha, quando foi abordada por um motoboy.

“O motoboy disse que a irmã dele havia chegado na residência aqui no Vista Alegre e encontrou o pai ferido. As equipes chegaram ao local e foi constatado que o senhor foi vítima de arma branca, uma faca que está ali no local quebrada, e já estava em óbito”, disse à Banda B.

Segundo o tenente, os rastros de sangue indicam que o autor pode ter ficado ferido durante o assassinato.

“Provavelmente, ali na luta corporal no momento dos golpes, inclusive a faca está quebrada, o autor acabou se ferindo. Há um rastro de sangue que segue até metade da próxima quadra. Mas não foi possível encontrar o autor e nem informações sobre de quem seria a autoria”, afirmou.

Leila do Rocio, amiga do Orlei, contou que passou a noite bebendo com ele na casa dela e que não sabe o que pode ter acontecido.

“Nós bebemos, ele foi para casa dele e eu fiquei na minha. Eu estava dormindo quando a mulher dele chegou lá. Ele não falou nada sobre ser ameaçado. Não temos ideia do que aconteceu”, falou aos prantos.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.