Polícia

Família tem prejuízo de R$ 308 mil ao comprar casa e descobrir golpe no Paraná

Casos de estelionato envolvendo compra e venda de veículos, principalmente a partir de anúncios feitos pela internet, tem se tornado bastante comuns. No entanto, um caso de estelionato descoberto na noite da terça-feira (02), em Jandaia do Sul, no norte do Paraná chama a atenção. Desta vez, os golpistas conseguiram forjar a venda de uma casa na cidade, ficando com o dinheiro dos compradores. As pessoas descobriram o golpe quando chegaram ao imóvel, com a mudança toda num caminhão. As vítimas fizeram três depósitos bancários, totalizando R$ 308 mil.

O golpe foi descoberto na noite da terça-feira (02), quando um vigia noturno estranhou um caminhão de mudanças e a movimentação de pessoas numa casa que ele cuida, no centro da cidade, na rua Luiz Vignoli. O vigilante noturno acionou o casal de idosos, proprietário da casa para informar que, durante seu patrulhamento, logo depois das 22 horas, avistou o caminhão de mudanças na frente da casa e umas pessoas desconhecidas entrando no imóvel.

O casal compareceu ao local, para onde também foi deslocada uma equipe da Polícia Militar. Na casa, foram abordadas duas pessoas que informaram que estariam se mudando para o local depois de ter fechado a compra do imóvel. Essas pessoas teriam um contrato de compra e venda e também os comprovantes de depósitos bancários do pagamento.

Para ler a matéria completa no portal TN Online, parceiro da Banda B, clique aqui.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.