Era uma professora a mulher morta no acidente na BR-476, a Rodovia do Xisto, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde da quinta-feira (10). Dorinha Trzaskos, de 59 anos, não resistiu aos ferimentos após a colisão frontal entre o carro que ela estava e um outro veículo.
A informação da morte de Dorinha correu rápido na cidade. Pelas redes sociais, muitos amigos e até ex-alunos de Dorinha começaram a lamentar a morte da professora.
“Minha professorinha da 2 série. Seus últimos meses de trabalho na Escola Archelau De Almeida Torres. Uma pessoa incrível, amorosa, carinhosa, profissional dedicada. Não dá pra acreditar. Descanse em paz, minha amiga e professora. Aos familiares nossos sentimentos”, disse uma das ex-alunas de Dorinha.
“Com muito pesar e muita tristeza informo o falecimento da minha tia Dorinha Trzaskos”, postou a sobrinha da mulher. “Que triste ,uma pessoa maravilhosa e uma grande amiga”, comentou uma amiga.
Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento de Dorinha. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba e só após ser liberado é que as informações serão divulgadas.
Banda B