Araucária

Familiares, amigos e ex-alunos lamentam morte de professora após acidente na Rodovia do Xisto em Araucária

Era uma professora a mulher morta no acidente na BR-476, a Rodovia do Xisto, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde da quinta-feira (10). Dorinha Trzaskos, de 59 anos, não resistiu aos ferimentos após a colisão frontal entre o carro que ela estava e um outro veículo.

A informação da morte de Dorinha correu rápido na cidade. Pelas redes sociais, muitos amigos e até ex-alunos de Dorinha começaram a lamentar a morte da professora. 

“Minha professorinha da 2 série. Seus últimos meses de trabalho na Escola Archelau De Almeida Torres. Uma pessoa incrível, amorosa, carinhosa, profissional dedicada. Não dá pra acreditar. Descanse em paz, minha amiga e professora. Aos familiares nossos sentimentos”, disse uma das ex-alunas de Dorinha.

“Com muito pesar e muita tristeza informo o falecimento da minha tia Dorinha Trzaskos”, postou a sobrinha da mulher. “Que triste ,uma pessoa maravilhosa e uma grande amiga”, comentou uma amiga.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento de Dorinha. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba e só após ser liberado é que as informações serão divulgadas.

Foto: Reprodução/Facebook.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.