Paraná

Feirão da Casa Própria oferta 14 mil imóveis no próximo fim de semana

Se você está querendo sair do aluguel e ter a casa própria tem uma oportunidade neste final de semana em Curitiba. É o Feirão da Caixa, que este ano realiza a sua 13ª edição, passando por 14 cidades em apenas dois finais de semana. O evento em Curitiba, que será realizado no Expo Unimed, conta com mais de 14 mil imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta de sexta (23) a domingo (25). Considerado o maior do ramo imobiliário, o Feirão acontece também em outras duas cidades do país, Brasília e Fortaleza, em junho de 2017.

No mês passado o feirão foi realizado em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG), e movimentou mais de R$ 10,2 bilhões.

O Feirão Caixa da Casa Própria contará, em Curitiba, com 50 construtoras que ocuparão os estandes do evento. Haverá empreendimentos novos e imóveis usados, num total de 14 mil imóveis em oferta. 200 empregados da Caixa trabalham para a realização do Feirão em Curitiba, neste ano.

Como participar do Feirão da Caixa 2017?

Se você deseja participar do evento e comprar um imóvel, deverá levar somente alguns documentos. Lembrando que o Feirão é aberto ao público, não sendo necessário comprar um imóvel para comparecer. Qualquer um pode ir até o local e conhecer as ofertas, sem a obrigação de comprar a casa própria.

No entanto, caso o seu objetivo seja realizar seu sonho, é preciso apresentar RG, CPF, Comprovante de Renda e de Endereço para realizar as simulações e dar entrada no financiamento. Posteriormente, será necessário ir até a Caixa somente para assinar o contrato.

Ainda com o Brasil em crise, a Caixa tem como objetivo alcançar os mesmos valores do ano passado em negócios fechados e encaminhados. Foram R$10,3 bilhões de reais arrecadados em todas as cidades e, segundo a Caixa, se chegarem a esse valor já estarão satisfeitos.

Para atingir a meta o evento oferecerá prazos de até 35 anos, taxa de juros relativas à renda e ao município, imóveis com preços variados, além de descontos exclusivos oferecidos pelas construtoras e empresas.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.