Paraná

Filha de prefeito de Contenda morre dias após cirurgia para redução de estômago

A filha do prefeito de Contenda,  e candidato à reeleição Carlos Eugênio Stabach morreu na madrugada desta quinta-feira (25). Gabriela Stabach tinha 23 anos e faleceu 20 dias após uma cirurgia de redução de estômago.

Segundo informações apuradas pela Banda B, a jovem teria passado mal em casa, por volta das 6 horas, e foi levada pelos familiares ao hospital municipais. Após poucos minutos de internamento, Gabriela não resistiu e faleceu. De acordo com o jornal local Marca, a garota teria tido uma parada cardíaca, após um mal súbito.

O corpo será velado na Capela de Serrinha, Rua João Mosson (Av. Luiz Kossovski). A previsão do enterro é para as 17 horas. Por conta do falecimento, as aulas foram suspensas no município e as atividades normais da Prefeitura de Contenda retornam na segunda-feira (29).

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.