Redação

Filha pede ajuda para encontrar pai; últimos vídeos mostram ele caminhando pela Rodovia dos Minérios

A família de Rogério Raimundo pede ajuda para encontrar o homem que desapareceu nesta segunda-feira (1º), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O homem de 50 anos foi visto pela última vez caminhando em frente de um supermercado na Rodovia dos Minérios (assista ao vídeo abaixo). Ao final da matéria, veja contatos para repassar informações que possam ajudar neste caso.

Em entrevista, nesta segunda-feira (2), a filha de Rogério, Keity Cayane, explicou que o pai, todos os dias, saía para o cartório da irmã, local do trabalho, por volta das 8h30. O cartório, segundo a entrevistada, fica em frente à Prefeitura de Almirante Tamandaré. “Acharam que ele tinha se atrasado e não entraram em contato”, iniciou ela ao se referir que o pai não chegou ao trabalho no horário de costume. “A partir das 11 horas, já que ele tinha um cliente para atender com horário marcado, minha tia começou a ficar mais preocupada […]”, completou.

Neste momento, o primo de Keity foi à casa de Rogério, que fica a uma quadra e na mesma avenida onde está o cartório. Quando o jovem conversou com a mãe de Keity, a família se deu conta de que o homem sequer tinha ido ao trabalho. “Então, das 8h30, horário que ele tinha saído de casa, até as 11 horas, meu pai ficou incomunicável. A gente não sabia, até então. A última vez que ele tinha entrado no WhatsApp foi às 9h34. Depois disso, o aparelho foi desligado”, revelou a filha de Rogério.

Família

A partir de então, a família começou a realizar buscas pela cidade e em locais onde Rogério tinha costume de ir para tentar encontrá-lo.

Uma advogada, amiga da família, já se colocou a disposição de todos para possíveis pendências na área jurídica. Um boletim de ocorrência (BO) já foi feito sobre o desaparecimento do homem em Almirante Tamandaré. “Estamos vendo se ele comprou alguma passagem […]. A gente não sabe qual o rumo que ele tomou. Também procuramos imagens de comércios e lojas próximas [do supermercado] para obter mais informações. Mas, o celular dele continua desligado”, disse Keity.

Caso você tenha informações sobre o paradeiro de Rogério, entre em contato no número (41) 9 9619-8975.

Rogério Raimundo

Veja os últimos registros de Rogério Raimundo nos vídeos abaixo.

Com informações da Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.