Araucária

Fios energizados provocam descargas elétricas em ônibus TRIAR; uma criança ficou ferida

Um caso inusitado ocorreu na manhã desta terça-feira (07), no qual um fio de alta tensão caiu e deixou um ônibus do TRIAR totalmente energizado. O fato aconteceu na rua das Camélias em Araucária.

De acordo com o motorista do ônibus, quando ele estava passando pela rua, chegou avistar os fios , porém não conseguiu desviar por conta de um caminhão que estava na pista contrária, neste momento o ônibus encostou nos fios e começaram os choques elétricos.  

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e os passageiros foram retirados do ônibus. Além do motorista os usuários do transporte levaram choque, principalmente na hora de descer do coletivo, mas sem maiores consequências, apenas uma criança de 11 anos teve ferimentos leves e foi atendida por uma ambulância do SIATE.

A área foi totalmente isolada até a chegada da Copel.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.