Araucária

Garoto de 13 anos é flagrado dirigindo em ação da gangue da marcha ré em Araucária

Uma loja de eletrodomésticos de Araucária foi alvo de assaltantes na madrugada desta segunda-feira (2). Os suspeitos usaram um veículo Fiorino para arrombar a loja, mas o que chamou a atenção da polícia foi o fato de um garoto de apenas 13 anos estar dirigindo o veículo.

A dupla levou 17 televisores da loja e fugiu pela BR-476, em direção a Curitiba. Durante a fuga, o carro era conduzido pelo adolescente, que não obedeceu a ordem de parada da polícia e ainda jogou o carro em direção à viatura. Ele só parou depois que os policiais atiraram contra os pneus da Fiorino.

A dupla foi abordada na divisa com Curitiba. O adolescente estava acompanhado de um homem de 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto por roubo e tinha passagem pena polícia por furto a caixa eletrônico.

 

Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.