AraucáriaPolícia

GM e PM juntamente com o Conselho Tutelar fazem operação em bares de Araucária para dispersar aglomeração

A Guarda Municipal de Araucária, Polícia Militar e o Conselho Tutelar fizeram uma operação, nos bares do munícipio, para coibir aglomerações. A Ação Conjunta, teve o objetivo de fiscalizar as medidas contra a pandemia e também o uso indevido de drogas ilícitas entre outros crimes.

A operação iniciou às 21h e foi até à 1h da madrugada deste domingo (29), durante a operação cinco pessoas foram presas sendo quatro homens e uma mulher. Dois homens e uma mulher foram presos por posse de drogas, outro por haver contra ele um mandado de prisão e o outro por exploração de jogos de azar.

Ao todo foram abordados cerca de 300 pessoas em 09 estabelecimentos e oito veículos também foram alvo da operação. Em um dos locais foi apreendido uma máquina caça níquel. Segundo a GM alguns estabelecimentos foram notificados, por permitir a presença de menores de idade e fazendo uso de bebidas alcoólicas.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.