Paraná

Grave capotamento deixa dois mortos e feridos na BR-476 próximo a Lapa

Dois homens morreram no final da tarde deste domingo (21) após grave acidente no quilômetro 181 da BR-476, na Lapa, região metropolitana de Curitiba. Outros dois homens que estavam no veículo ficaram gravemente feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Golf tem placas de Curitiba e todas as vítimas tinham indícios de ingestão de bebidas alcoólicas.

Ambas as vítimas fatais eram passageiras do carro. Elas foram identificadas como Eliezer Sales dos Santos e Alysson Christopher de Quadros. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e já reclamados pela família.

O motorista e o quarto passageiro foram socorridos com lesões graves. Equipes da concessionária Caminhos do Paraná auxiliam no socorro.

 

PRF

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.