ParanáPolícia

Grupo de vizinhos no WhatsApp evita ação de bandido que rondava residência na RMC

Uma ação de um bandido foi evitada por um grupo de vizinhos no WhatsApp na noite desta terça-feira (9). A situação aconteceu no bairro Aristocrata, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, por volta das 20h15, quando uma mulher chegava da faculdade.

Segundo o relato da irmã da vítima, o ladrão apontou a arma contra a cabeça dela. “Quando abrimos o portão, um rapaz de jaqueta preta e capacete rosa a ameaçou com uma arma em punho e pediu para que ela entregasse carteira e celular. Ela acelerou o carro e entrou na cozinha, desesperada, se juntando a nós”, descreveu.

Foi neste momento que o grupo do WhatsApp teve fundamental importância. “Mandamos mensagens e os vizinhos passaram a fazer barulho na rua. Acreditamos que o suspeito estava em nosso terreno e foi embora com receio”, disse.

A Guarda Municipal (GM) foi acionada e fez rondas na região, sem sucesso.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.