AraucáriaPolícia

Guarda Municipal de Araucária prende assaltante que agia no Jardim Iguaçu

Aparecido da Silva Gomes se aproveitou da chuva constante que caìa na noite de ontem (26) para tentar furtar pertences de um caminhão estacionado na Rua Alagoas, bairro Iguaçu, em Araucária. Tudo certo para o suspeito até que algo saiu do controle. Aparecido tinha a calada da noite a seu favor, porém não contava que seria surpreendido no ato de seu delito.

Enquanto tentava arrombar o caminhão, Aparecido foi flagrado pelo filho do proprietário do veículo, que ainda acordado, dentro de casa, ouviu barulhos do lado de fora e acabou surpreendendo o ladrão com a mão na massa.

O homem acionou a Guarda Municipal que rapidamente chegou até o local e evitou a fuga do infrator. Aparecido foi encaminhado até a delegacia. De acordo com a GM o bandido de 42 anos é suspeito de ter praticado outros furtos pela região.

Ações imediatas como essa da Guarda Municipal são frutos de um novo direcionamento imposto pelo secretário de Segurança Pública Municipal, Gabriel Castanheira que determinou tolerância zero a criminalidade em Araucária.

Redação com assessoria

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.