
A equipe da GTAM prendeu um homem que estava com um mandado de prisão por roubo, em aberto.
Durante o patrulhamento na praça central de Araucária, a GTAM abordou um homem que estava com uma atitude suspeita, ao realizar a consulta foi constatado o mandado.
Diante dos fatos equipe fez a condução do suspeito à Delegacia de Policia Civil para providências.
Ivone Souza com colaboração da GM











