Araucária

Guarda Municipal de Araucária prende homens por pichar locomotivas e vagões

Dois homens, de 24 e 26 anos foram detidos pela Guarda Municipal de Araucária na tarde da última segunda-feira (04) . A dupla foi flagrada pelos GMs no terminal de manutenções de trem, no fim da Rua João Assef, no Bairro Estação, pichando locomotivas e vagões.

A GM recebeu uma denúncia dando conta de que duas pessoas em um carro e que estavam usando máscaras e capuz, chegaram ao local.

Uma equipe foi ao endereço verificar e flagrou a dupla vandalizando uma composição. Ao perceber a chegada dos agentes os suspeitos correram, mas foram alcançados e detidos. Na abordagem eles disseram que “correram porque conhecem a lei”, por isto, tentaram fugir. Os dois rapazes que são morados do Bairro Campo Comprido, em Curitiba, foram levados para Delegacia da Polícia Civil de Araucária.

 

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.