Araucária

Guarda Municipal e Agentes de Trânsito realizam blitz em Araucária

A Guarda Municipal de Araucária, da Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP), e o Departamento e Trânsito, da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMUR), estão intensificando, de forma conjunta, as blitz em todo o município. A última foi realizada na avenida das Araucárias na sexta-feira, 1º de julho, e recolheu veículos que circulavam em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro(CTB). Além disso, nesta operação outros condutores foram multados por irregularidades averiguadas.

De acordo com a GMA, os pontos a serem fiscalizados obedecem a um georreferenciamento feito pelas secretarias envolvidas. É levado em consideração a incidência de acidentes automobilísticos e o fluxo de veículos em horários específicos.

Participam dessas operações, 22 novos GM’s que recentemente concluíram o curso e estão aptos a realizar autuações de trânsito, junto aos Agentes de Trânsito. Além disso, em breve mais Agentes estarão nas ruas, reforçando ainda mais a fiscalização para um trânsito seguro em Araucária. Trata-se de 30 candidatos aprovados em concurso que recentemente foram chamados para assumir o cargo.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.