AraucáriaPolícia

Guarda Municipal intensifica patrulhamento no comércio central de Araucária

Por Aécio Novitski com GMA
Devido ao grande número de assaltos na região central da cidade e nas ruas de comércio, a Guarda Municipal de Araucária com a participação do GAT (Grupo de Apoio Tático), GTAM (Grupo Tático de Apoio com Motos) e outras equipes operacionais da Guarda Municipal, estão intensificando os patrulhamentos e realizando saturações nesses pontos da cidade, onde foi verificado que durante a última semana diminuiram a ação de criminosos nos comércios da região.
Desta forma foi constatado que não se teve denúncia de furto ou roubo a comércio durante o período em que são mantidas as operações, as quais eram diariamente noticiadas á Polícia e a Guarda Municipal.
Ainda com o objetivo de melhorar o atendimento ao público em geral, houve a participação de dois GMs do GAT e um GM do grupo operacional no Curso de Aperfeiçoamento Tático Policial para Guardas Municipais, o qual foi organizado pela Guarda Municipal de Curitiba, São José dos Pinhais e Mandirituba, do qual ainda participaram as Guardas de Campo Largo, Pinhais Colombo, Curitiba e Matinhos.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.