Araucária

Guardas Municipais de Araucária arriscam a vida em ‘enxurrada’ e salvam família dentro de rio

Redação Araucária no Ar – Aécio Novitski

 

Uma equipe da Guarda Municipal de Araucária se transformaram em heróis na noite do ultimo sábado (03). Durante as fortes chuvas, a equipe visualizou um carro dentro de um rio e em cima do teto do carro uma família. Prontamente pensaram em uma estratégia e usando cordas e muita força física conseguiram salvar a família. Nossa redação parabeniza a atitude dos GMs. Abaixo, as palavras de um dos integrantes da equipe:

PALAVRAS DO GM Paulo LUz

É por causa de situações como está que tenho orgulho de ser Guarda Municipal, acabamos de salvar 3 vidas, sendo uma criança de 2 anos, Pai e mãe, os mesmos estavam dentro de um rio, em cima do teto de um carro, carro este que já estava submerso, graças a Deus desta vez deu tudo certo, estou emocionado com todo o ocorrido! Entramos dentro do rio amarrados em corda, tendo em vista que não havia outra alternativa, eu GM Paulo Luz, acabei postando em um buraco, e graças aos meus parceiros que me seguraram evitando que a correnteza me levasse, mas no final deu tudo certo, é gratificante olhar para a família e principalmente para a criança e saber que graças ao empenho de nosso trabalho estão todos bem.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.