Araucária

Guardas municipais de Araucária participam de solenidade dos 15 anos do Proerd

Araucária esteve representada na solenidade em comemoração aos 15 anos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) pelos guardas municipais do Departamento de Assuntos Sobre Drogas (DASD), da Secretaria de Municipal Segurança Pública. O evento ocorreu no Colégio da Polícia Militar do Paraná na semana passada.

O Proerd é uma adaptação brasileira de programa norte-americano criado em 1983 e hoje é adotado em todo o Brasil. Em Araucária, o programa existe desde o ano 2000 e já formou aproximadamente 27 mil crianças. Para este ano, há a previsão de formatura de 1.400 crianças. O Proerd é realizado pela Polícia Militar e conta com a participação de alunos de escolas públicas e particulares.

 

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.