Redação

HISSAM REDUZ PASSAGEM DO TRIAR MAIS UMA VEZ – Nova tarifa será de R$ 1,70

A partir da próxima quinta-feira, Araucária passará a contar com mais uma baixa no preço da passagem do TRIAR. Hissam Hussein, Prefeito da cidade, autorizou a redução da tarifa da passagem que passa a custar R$ 1,70, uma redução de 25 centavos e os usuários terão os mesmos benefícios como tarifa gratuita aos domingos e integração com o transporte coletivo intermunicipal.

Esta será a sexta redução consecutiva no valor da tarifa local realizada pela gestão de Hissam Hussein desde o início de 2018. Apesar da mudança contratual e da frota do transporte coletivo com diversos ônibus 0km e apenas alguns veículos provisórios (que estão sendo substituídos por veículos novos), as linhas do TRIAR contam com sinal de internet e o usuário pode fazer integração sem precisar ir a um dos terminais; mediante uso do cartão Triar.

Para a Prefeitura de Araucária, as melhorias no transporte coletivo resultam em impacto positivo direto na qualidade de vida dos moradores e no desenvolvimento econômico e social. A redução da tarifa é um estímulo à utilização do transporte coletivo municipal, o que pode favorecer os usuários, o comércio e os empresários do município.

(Aécio Novitski – Redação Araucária no Ar)

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.