Araucária

HMA recebe selo ouro da FGV por divulgação de emissões de GEE

Hospitais administrados pelo INDSH são os únicos públicos do país a receberem esta certificação

 

O Hospital Municipal de Araucária (HMA) acaba de ser certificado com o Selo Ouro pela divulgação do relatório anual de emissão de Gases de Efeito Estufa (GEE). O Hospital e outras cinco unidades que também são administradas pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH) foram as únicas instituições de saúde pública do Brasil a receberem este selo de qualidade ambiental.

O selo é outorgado pelo Centro de Estudos de Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas, com base no GHG, protocolo internacional administrado no Brasil pela FGV. Foram certificadas as unidades hospitalares administradas pelo INDSH em Ponta Grossa e Araucária (no Paraná), Breves, Tailândia e Paragominas (no Pará), além da unidade própria do Instituto, em Pedro Leopoldo (MG), e da sede administrativa, em São Paulo.

A certificação foi confirmada nesta segunda-feira, 8, em evento realizado no Instituto de Responsabilidade Social do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

 

Redação com Assessoria

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.