ParanáPolícia

Homem com ficha criminal de mais de 50 páginas é preso em Fazenda Rio Grande

Um foragido da Justiça, com extensa ficha criminal contendo mais de 50 páginas, foi preso por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba. Ivanildo Sitorski Vanucci, de 53 anos, foi localizado no Bairro Nações, em Fazenda Rio Grande.

O delegado-adjunto da DFRV, Eric Tutia Guedes, relata que a equipe policial seguia em diligência pelo bairro, investigando roubos de veículos, quando avistou um veículo trafegando em atitude suspeita. Os policiais consultaram a placa do veículo e constataram que o proprietário do carro tinha mandado de prisão em aberto, e diante disto, decidiram abordar o veículo. “Até mesmo a equipe policial ficou surpresa com a quantidade de passagens registradas no nome dele”, comenta o delegado.

Vanucci, que estava foragido da Colônia Penal Agrícola, e tinha mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais de Curitiba, foi apontado como líder, em um passado recente, de uma organização criminosa responsável por diversos crimes de roubo de cargas de cigarros e de veículos. “Ele foi preso diversas vezes pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e pela Delegacia de Cargas”, relata. “Já era, desta forma, bastante conhecido no meio policial”, acrescenta.
O homem foi preso e recolhido no Setor de Carceragem Temporária da DFRV, onde segue a disposição da Justiça.

 

 

Bem Paraná- 01/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.