ParanáPolícia

Homem de 62 anos é preso pela polícia após assediar menina de 12 anos na rua

Um homem de 62 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (21) após ser denunciado por uma criança de apenas 12 anos, que disse ter sido importunada sexualmente pelo idoso enquanto caminhava pela rua Anita Garibaldi, no bairro Barreirinha, em Curitiba. O suspeito estava com o zíper da calça aberto no momento da prisão.

De acordo com o soldado Parizotto, ele e o companheiro de equipe, soldado Johann, encontraram a jovem e a avó chorando na rua e buscaram colher informações sobre o caso. “A menina relatou que estava em direção à casa de uma amiga quando um veículo branco parou e o motorista tentou convencê-la a entrar no carro. A menina, em desespero, fugiu do local, sendo seguida pelo veículo”, contou o PM. Após o caso, os policiais anotaram as informações do suspeito e realizaram as buscas nas regiões próximas ao local do ocorrido. “Fomos informados de que ele seria um idoso de 62 anos, dirigindo uma picape branca. Poucos minutos depois já encontramos o homem, que foi reconhecido pela vítima”, relatou Parizotto.

Segundo ele, a menina estava chorando muito e traumatizada por ter sido quase obrigada a entrar no veículo. “Ela estava desesperada, pois nunca havia sofrido algo desse tipo”, disse.

Aos policiais, o suspeito alegou ser vendedor de produtos de salão de beleza e disse que “só queria fazer um gesto de gentileza à menina”. O homem foi preso em flagrante e autuado por importunação ofensiva ao pudor. Ele foi encaminhado ao 4° Distrito da Polícia Militar.

 

Banda B

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.