Paraná

Homem é eletrocutado e tem 70% do corpo queimado após invadir subestação da Copel

Um homem de 35 anos foi eletrocutado após invadir a subestação de energia Bom Jesus, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (6). De acordo com a Companhia Paranaense de Energia (Copel), ele teria entrado no local com o objetivo de furtar cabos, mas acabou levando um choque.

Segundo o soldado Bomm, do Corpo de Bombeiros, o rapaz teve 70% do corpo queimado e foi socorrido em estado grave. “Ele levou um choque de 34 mil volts e sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau. Quando chegamos ao local, ele estava inconsciente, debaixo dos transformadores, o que dificultou até mesmo o resgate”, relatou.

O incidente provocou o desligamento de circuitos e a falta de luz na região central da cidade, nos bairros mais próximos da subestação, até Balsa Nova. Equipes da Copel e da Companhia Campolarguense de Energia (Cocel) foram acionadas para atender a ocorrência e restabelecer a energia.

O rapaz foi socorrido de ambulância e deve ser encaminhado ao Hospital Evangélico, em Curitiba.

 

Banda B-07/02/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.