ParanáPolícia

Homem é encontrado carbonizado e com sigla de facção criminosa marcada nas costas

O corpo de um homem foi encontrado parcialmente carbonizado e com marcas de facadas, na manhã deste sábado (18), no meio de uma rua sem nome, que liga a Avenida Rui Barbosa à Rua Motta Júnior, no bairro Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. As costas da vítima estavam marcadas com as siglas da facção criminosa “PCC” e provavelmente foram feitas com uma faca.

Uma moradora que andava pelo bairro foi quem encontrou o corpo e chamou a polícia. Ela contou que, à primeira vista, achou que se tratava de um tronco de árvore. “De longe, não aparentava ser um corpo, parecia ser um tronco, já que estava com uma cor escura, mas chegando mais perto vi que era um corpo queimado, sem roupa, sem nada. Foi um susto e já liguei para a polícia”, afirmou a mulher.

 Devido às condições do corpo, por enquanto foi possível identificar apenas de que se trata de um homem de estatura média. Segundo o guarda municipal Golombieski, há indícios de que a queima do corpo foi feita no local. “Ainda não temos muitas informações, porém alguns objetos encontrados dão indícios de que a queima do corpo foi feita nesta rua”, afirmou.

A polícia ainda não se sabe o que motivou o crime. As informações do local foram repassadas à Polícia Civil, que investiga o caso.

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.