ParanáPolícia

Homem é linchado após tentar abusar de adolescente que dormia em festa

Uma festa na madrugada deste domingo (25) terminou em morte no município de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

A adolescente que estava em uma festa no Jardim Santa Mônica, acabou indo dormir pois estava cansada. Após cair no sono, ela teria sido acordada pelo homem que estava em cima dela tentando abrir o zíper da garota. A adolescente começou a gritar por socorro e os frequentadores da festa partiram pra cima do homem que foi espancado até a morte. Essa versão foi dada pela adolescente.

O corpo foi encontrado na Avenida dos Ferroviários. Os autores do crime não foram localizados. A adolescente foi encaminhada para a UPA de Piraquara.

Até o momento, o homem morto não foi identificado.

Atualização

De acordo com informações da Sala de Imprensa, a adolescente teria saído da festa e desmaiou bem próximo do local onde acontecia a festa. Ela acordou no meio da rua com o homem em cima dela, gritou por socorro e o homem foi espancado até a morte.

 

Massa News- 25/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.