Um homem, de 47 anos, foi morto a tiros, no início da tarde desta segunda-feira (1), no final da rua Arapongas, no Jardim Israelense, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O assassinato aconteceu na garagem da casa da vítima, que morreu na hora. Ainda não se sabe quem é o autor do crime e quais seriam as suas motivações.
Segundo informações da Polícia Militar, o assassino chegou de moto na casa da vítima, mas teria sido atendido pelo filho. O criminoso retornou mais tarde, bateu palmas novamente e chamou a vitima no portão, que dessa vez o atendeu e foi atingido por um tiro.
Segundo a tenente Tonelli, da Polícia Militar, até o momento não há muitas informações sobre o crime. “Foi recebida uma chamada pelo 190 de que um homem teria sido atingido por disparos de arma de fogo. As nossas equipes se deslocaram até o local, onde o SAMU constatou o óbito. Só nos falaram que teria sido um indivíduo com um revólver, mas não temos mais informações sobre a vítima e sobre o autor do crime”, contou a tenente.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Araucária.
Banda B