AraucáriaPolícia

Homem é morto a tiros na garagem de casa em Araucária

Um homem, de 47 anos, foi morto a tiros, no início da tarde desta segunda-feira (1), no final da rua Arapongas, no Jardim Israelense, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O assassinato aconteceu na garagem da casa da vítima, que morreu na hora. Ainda não se sabe quem é o autor do crime e quais seriam as suas motivações.

Segundo informações da Polícia Militar, o assassino chegou de moto na casa da vítima, mas teria sido atendido pelo filho. O criminoso retornou mais tarde, bateu palmas novamente e chamou a vitima no portão, que dessa vez o atendeu e foi atingido por um tiro.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.