
A Guarda Municipal e a Polícia Militar receberam uma denúncia de agressão a uma mulher no bairro Tomaz Coelho, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, nesta quinta-feira (21). Chegando no local foi encontrada a vítima, que relatou que seu namorado, que não mora com ela, a espancou, causando ferimentos na face e alguns cortes pelo corpo. A polícia fez buscas e conseguiu localizar o suspeito.
Aos policiais, a mulher relatou também que suas mãos foram amarradas com um cardaço de tênis e ela foi jogada debaixo do chuveiro, onde recebeu choques, além de apanhar com mangueira. A vítima contou que, em um determinado momento, conseguiu fugir e acionar o socorro. Foi acionado o Siate o Corpo de Bombeiros, que fez o primeiro atendimento e conduziu a mulher para o hospital.
As equipes foram até o endereço do suposto agressor e, ao abordá-lo, ele resistiu à prisão, tentou fugir e, sem sucesso, partiu para cima de uma das equipes, onde foi contido pelo uso de força moderada. Após isso, o agressor, que consta com diversas passagens pela polícia, foi encaminhado para a Delegacia de Araucária, onde ficou à disposição da Justiça.