Polícia

Homem é preso por extorsão em Curitiba após simular próprio sequestro e pedir dinheiro para a mãe

Um homem de 34 anos foi preso por extorsão no bairro Parolin, em Curitiba, após simular o próprio sequestro. A captura foi realizada na madrugada da última quinta-feira (23), porém divulgada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) somente na manhã desta segunda-feira (27).

O suspeito estava desaparecido desde a noite do dia 20 de junho, quando havia saído de casa para ir ao colégio. A mãe, de 63 anos, registrou a ocorrência na delegacia.

Um dia antes da prisão dele, a mulher começou a receber mensagens dizendo que o filho estava em poder de traficantes e só seria liberado após o pagamento de uma dívida, no valor de R$ 1,2 mil.

Conforme as investigações, a suposta vítima estaria em cárcere no bairro do Parolin, em Curitiba. A PCPR foi até o local, onde foi localizado o carro de propriedade da mãe e na sequência, a vítima.

Em depoimento, o homem admitiu que era ele mesmo quem estaria fazendo as ameaças e chantagens, extorquindo a própria mãe.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.