Polícia

Homem forja sequestro para esposa, é encontrado na Bahia e alega que precisava descansar

Um caso inusitado foi registrado nesta semana. Um homem de 39 anos, forjou um sequestro. O homem que mora em Angra dos Reis, teria ido até Paraty a trabalho, porém lá ele sumiu. No dia 21 de fevereiro não voltou para casa, a esposa tentou entrar em contato e não conseguiu. Apenas no dia seguinte ela recebeu no celular uma mensagem dizendo que ele tinha sido sequestrado. A esposa então fez boletim de ocorrência e imagens de câmeras de segurança foram solicitadas pela polícia.

Após análise de imagens de câmeras de segurança da região, a polícia constatou que o homem tinha seguido para a rodoviária. Três dias depois, os policiais descobriram que ele estava em Porto Seguro na Bahia, quando ele chegou na delegacia apenas de cueca dizendo ter sido assaltado e sequestrado. Porém ao retornar para o Rio de Janeiro ele confessou que forjou o sequestro e que precisada de um tempo para descansar.

Ele responderá por falsa comunicação de crime.

 

Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.