Mais um crime passional registrado no Paraná. É o terceiro em três dias. Desta vez, por volta das 20h desta quarta-feira (2), Leila Cristiane Bloemer, de 31 anos, foi assassinada pelo ex-marido, que ainda não teve o nome revelado. O crime aconteceu na Rua Barra Mansa, no bairro Pinheirinho, em Francisco Beltrão.
O pai dela Leila, Daniel Bloemer, de 58 anos, e o atual namorado dela, Sergio André Moraes, 32, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros e Samu. A informação é que o estado de saúde deles é considerado grave.
Segundo o Plantão FB News, o ex-marido entrou na residência, foi até a cozinha e atirou contra os três, no momento em que eles jantavam. Um grande mobilização policial foi feita, mas o suspeito, que estaria inconformado com o novo relacionamento da ex-mulher, não foi localizado.
Leila deixa dois filhos. O caso gera comoção na cidade.
Um caso por dia
Nesta semana, outros dois crimes passionais aconteceram no interior do Paraná. Na segunda-feira (29), uma mulher foi assassinada pelo ex-companheiro em São Mateus do Sul. Na terça-feira (1), foi a vez de um suspeito matar a ex-mulher em Rolândia.
BandaB